jump to navigation

MPM cria ação para divulgar ‘Duro de Matar’ julho 20, 2007

Posted by delriojr in Atualidades, Publicidade.
trackback

A MPM Propaganda acaba de desenvolver uma ação para divulgar o filme de ação “Duro de Matar 4“, da Fox.

O participante que der um golpe em cima de um saco de pancadas poderá checar o seu desempenho na escala do socômetro, que varia de 0 a 999.

O soco de nível 0 ganha o título “Quero minha mãe”. Já o 999 é “Duro de matar”. Outros níveis foram classificados como “Quase Homem”, “Marica” e “Muito Macho”. Atrás do socômetro, um painel mostra o personagem acompanhado do título que desafia: “Ele é durão. Veja se você também é”.

duro.jpg

A criação é de José Arnaldo Suaid e Guilherme Somensato com direção de Aaron Sutton e Jorge Iervolino.

Dica: Felipe Matins
Via: CCSP

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: