jump to navigation

Nova Campanha da Coca-Cola Light marca nova fase. julho 11, 2007

Posted by delriojr in Campanhas, Publicidade.
trackback

Material exclusivo “Campanha da Coca-Cola Light”. Essa é a nova campanha criada pela agência Santo, da Argentina, com adaptação da McCann Erickson para o Brasil. Na primeira fase da campanha “A vida é você quem faz”, o aplauso foi a metáfora para identificar pessoas que tomaram atitudes para mudar a direção de suas vidas. Em “Levante a mão”, Coca-Cola Light instigou as pessoas a assumirem atitudes livres de qualquer preconceito, levantando a mão. “Galeria”(título do novo filme) é ambientado em uma exposição de fotos de situações cotidianas, vivenciadas por pessoas comuns, na faixa etária em torno de 30 anos. O filme mostra como pequenas gafes ou exposições de imagens indesejadas de si mesmo podem ser encaradas com bom humor e sem traumas. A trilha sonora enfatiza no refrão o conceito que permeia a campanha: “Olha só como eu saí. Até eu ri de mim”. Agora confira o material exclusivo da campanha, aqui no PP:

Comentários»

1. Rafael Amaral - julho 11, 2007

Num primeiro momento, gostei do filme. Já em uma segunda análise, a mensagem que fica martelando na minha cabeça é que a coca-cola light é tão ruim que “até ela riu de si mesma”.

Estranho, não?

Abraços!

Rafael Amaral.
http://www.semrotulo.com.br

2. Leozim - julho 16, 2007

hauahuhauha…
Concordo com vc Rafael…

Cheguei a essa conclusão também, além de outras.
mas essa é mais lógica, heheheh. muito estranho!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: