jump to navigation

Imagens – De Graça é Mais Gostoso #3 maio 22, 2007

Posted by delriojr in Curiosidades, Imagens.
trackback

Bom, muita gente me pergunta (e eu quando era um estudante também perguntava): Aonde eu posso arrumar imagens de qualidade e de Graça? Mesmo com uma pesquisa intensa na Web, era muito difícil de achar, mas agora os leitores do Ponto Publicitário terão a oportunidade de sair na frente de seus coleguinhas e conhecer sites que fornecem imagens de boa qualidade para aquele seu trabalho, tcc, projeto…… Mas como sei que vocês não são malvados, indicarão o Ponto Publicitário para seus amigos e colegas de classe ficarem por dentro do assunto, afinal todo mundo tem o direito de atualizar-se! Aqui vão algumas referências, espero que gostem!

SXC.HU – Esse é o que eu mais uso para pesquisar e pegar imagens, você apenas tem que fazer um cadastro e desfrutar da enorme variedade de fotos. (Algumas possuem crédito, mas são poucas)

MorgueFile – Tem uma grande quantidade de fotos também para usar em projetos pequenos e web. Foi uma indicação de um colega, não testei muito ainda, mas me parece ser muito bom.

1000imagens – Tem uma variedade enorme também, acredite não são apenas 1000 fimagens. Tem que se cadastrar também.

ArtFavor – Possui poucas imagens, mas a qualidade é muito boa, vale a pena dar uma conferida!

Estão aí as dicas, se você tiver algum site bem legal que eu não coloquei aqui poste no comentários! Vai ajudar muita gente!

Posts Antigos:

Revista – De Graça é Mais Gostoso #1
Fontes – De Graça é Mais Gostoso #2

Comentários»

1. Marcus - maio 22, 2007

tem o http://www.gettyimages.com também, quebra um galho =p
Vlw pela visita la no http://cson1b.blogspot.com ! Hoje tem mais dicas hehehe, eu achei bem bacana, por isso estou postando-as! Espero que ajude um pouco para cada um!

Abraços

2. delriojr - maio 22, 2007

Valew Pela Ajuda Marcus! Vou adicionar seu blog no Favoritos aqui!
Abraço e Boa sorte!

3. Nath - outubro 16, 2008

Não consigo pegar imgs de graça no SXC!!!
Já me cadastrei, mas todas que clico possuem créditos!!!

=/

4. wendell carvalho - janeiro 16, 2009

Valeu velho. Ajudou muito. Abração.

5. Lucas nascimento - janeiro 14, 2012

Sabado na balada qndo a garela começou a dança e passou uma menina mais linda tomei coragem e começei a fala nossa assim vc mim mata ai ai se eu te pego delicia delicia.

6. Lucas nascimento - janeiro 15, 2012

Sabado na balada qndo a garela começou a dança e passou uma menina mais linda tomei coragem e começei a fala nossa nossa assim vc mim mata ai se eu te pego ai ai se eu te pego delicia delicia assim vc mim mata ai se eu te pego ai ai se eu te pego delicia delicia assim vc mim mata.a se eu te pego em

7. kah - abril 14, 2012

gostei muito fui uma otima ideia me ajuda mto. .karol sao paulo


Deixe uma resposta

