jump to navigation

Conscientização das Drogas maio 23, 2007

Posted by delriojr in Imagens, Mídia, Mídia Impressa, Publicidade.
trackback

Esse foi um material produzido pela The Bridge Of Hope Foundation, sobre como as drogas podem consumir você por dentro, muito bem bolada, repare como ela atinge apenas os pontos vitais como o coração e o cérebro, muito bem produzida e fundamentada! bom para conscientizar-se sobre as drogas!
print-ad-drugs-brainpreview.jpgprint-ad-drugs-heartpreview.jpg

About these ads

Comentários»

1. anonimo - novembro 7, 2007

que coisa mais idiota, tem que ser muito ignorante para se deixar influenciar por esta merda!!!! cabeças de minhoca…

2. Drogado - novembro 23, 2011

drogas, parem de usar drogas, por favor, vão beijar uma menina sair de casa , mas pelo amor de deus pare de se drogar.

3. Drogado - novembro 23, 2011

Meu droga é coisa de idiota, que quer estragar a, própria vida, não estraguem suas vidas dese jeito, façam sexo , beij meninas, sai de casa, va fazer alguma coisa que preste seus moleques otários fumadores de drogas.

4. Drogado - novembro 23, 2011

È, eu realmente não tenho dó de otarios que se drogam , para mim todos os mlqs que se drogam deveriam morrer, bando de nubs fumadores de merda, ja falei pa transa com uma mina, ou sair de casa, para de se drogar porque se o policial te pega vc é preso e se fode muito, ai vc morre na cadeia

5. Paulo yamabucha - novembro 23, 2011

Eu acho que o drogado tem razão, todos deveriam se fuder, bando de porcos mother fockers desgraçados, filhos de uma puta que se drogam para caralho, vão se fuder todos vcs seus viadinhos de merda, vcs tem que morrer para aprender que não se deve usar drogas,morram!

6. Loquinho - novembro 23, 2011

que merda, calem a boca, eu me drogo a mais de 2 anos e acho deliciosa, eu so num kato mina poque so guei, mas ao contrario eu cato homem para caralho!

7. Drogado - novembro 23, 2011

Nuss moleque eu vo te bate seu bicha de merda, vc é viado e ainda usa drogas, nossa loquinho, vc realmente é um verdadeiro bosta na vida, eu te mataria se eu pudesse, mas so tenho 22 anos, e não quero ir para cadeia por matar um viado, vc vai morre logo logo, então vai se fude seu bosta tragador de narguile usante de drogas do caralho, sua mçae deve ser puta!
Drogado ( lembre-se, vc é viado entao vc vai morre em logo)

8. Loquinho - novembro 23, 2011

uiuiui que meda de vc drogado, eu quero que vc se foda, eu vo continua chupando uma pica grossa e fumando pa caralho!

9. Drogado - novembro 23, 2011

OK, eu te avisei, vc é um grande Booooooooosta nessa vida eu quero q se foda se vc vai morre ou não, pau no seu cu, aproveita q se gosta seu merda. Lembre-se ( A puta da sua mãe, deve ser bisexual, apear de ser uma vadia, deve ser puta, acho q se vc num fosse bixa, ela deixaria vc comer o cu dela!

10. Loquinho - novembro 23, 2011

enfia logo seu pau no meu cu mano e para de me enxer o saco, dexa eu se viado e drogado, veio eu gosto disso, mas anal doi p caralho.

11. ????? - novembro 23, 2011

Ola pessoas, essa briga entre Loquinho e drogado é tudo mentira, é apenas uma peça q eu quis faze, veleu gente


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: